Na Câmara, vereador denuncia agressão do prefeito de Mossoró e pede respeito
- Publicado em 08 de Outubro de 2014
- : por Regy Carte
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Vereador Lucélio Guilherme pede respeito a prefeito (Divulgação)Em pronunciamento na sessão da Câmara de Mossoró, hoje, vereador Lucélio Guilherme (PDT) disse que foi agredido nas redes sociais (internet) pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD).
Clik here to view.

Ele utilizou o plenário do Legislativo para responder e pedir respeito. “O prefeito disse que eu era boneco do vereador Tomaz Neto, pelo simples fato de ser seu amigo. E eu pergunto: prefeito, será que os 13 vereadores que fazem a bancada de situação, também são seus bonecos? E todos eles são pagos para lhe defender”, sentenciou.
Outra agressão sofrida, segundo Lucélio, foi a ironia do prefeito depois do resultado das urnas no domingo. Novamente pelas redes sociais, o chefe do executivo municipal teria ironizado o número de votos dos vereadores Genivan Vale, Tomaz Neto e do próprio Lucélio. “Com isso, azedou de vez minha relação com o prefeito e eu peço mais uma vez que ele me respeite”, concluiu. (Com informações da Câmara de Mossoró)
http://omossoroense.uol.com.br/