Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

CAICÓ

$
0
0
LEÃO EMPATA MAIS UMA...

Com um a mais, Baraúnas empata com Corintians em Caicó
Alcivan Costa
Tricolor mossoroense não conseguiu romper a barreira do Corintians
Mesmo com um jogador a mais desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Baraúnas não soube aproveitar a superioridade numérica e empatou sem gols com o Corintians na noite de ontem, em Caicó. A partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual.
O resultado mantém o clube mossoroense na segunda colocação do Grupo B, porém, Assu e Santa Cruz se enfrentam na noite de amanhã, em Assu, e uma vitória do Camaleão do Vale pode deixar o time do técnico Joel Cornelli na terceira colocação do grupo.
Uma vitória do Santa Cruz também não agrada ao Baraúnas, já que o Santa pode chegar aos seis pontos e abrir quatro de vantagem, dificultando assim a luta do Baraúnas por uma vaga na final da primeira fase.
O Santa Cruz será o próximo adversário do Baraúnas. A partida será disputada no domingo, às 17h, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz do Inharé.
O JOGO
Por pouco o Corintians não abriu o placar logo nos primeiros minutos da partida. Ebinho arriscou na grande área e assustou o goleiro Érico, do Baraúnas. O mesmo Ebinho acabou sendo protagonista de outro lance da partida. Aos 14 minutos o jogador agrediu o zagueiro Pedrosa e acabou sendo expulso de campo.
Com sangramento no nariz, Pedrosa foi substituído por Allef. Com um jogador a mais, Joel Cornelli colocou o atacante Douglas no lugar de Reginaldo ainda no primeiro tempo.
O Baraúnas pouco chegava ao gol do Corintians e assustava em lances isolados e chutes de fora de área. Na volta para a segunda etapa o ritmo da partida seguiu o mesmo. O Tricolor mossoroense não conseguia chegar com muito perigo. Aos 30 minutos, o atacante Índio entrou no lugar de Kaká, mas de nada adiantou.
Douglas, de cabeça, e Alan, com um chute de fora da área, ainda tentaram tirar o zero do placar.
Com pouca objetividade na partida, o Baraúnas não conseguiu furar o bloqueio do Corintians, que não assustou em nenhum momento da partida após a expulsão de Ebinho.
O Galo do Seridó volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Assu, no Estádio Edgarzão, em Assu.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648