Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

Article 17

$
0
0
SERRA DO MEL

NIMGUÉM ESCAPA...

"Não houve vício na decisão", diz Ministra, para rejeitar Embargos de Declaração do PT

Ministra Relatora Luciana Lóssio
MAIS UMA REJEIÇÃO

Em mais uma decisão, os Ministros do TSE acompanharam por unanimidade o entendimento da Ministra Luciana Lóssio e rejeitaram os Embargos de Declaração interpostos pelo Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel.

"Não conheço dos Embargos por entender que não houve vício na decisão" (que rejeitou o Recurso Especial), disse a ministra relatora, Luciana Lóssio.

Em seguida, não havendo sequer a manifestação de nenhum dos demais Ministros, a Ministra presidente proclamou o resultado nos seguintes termos:

"Embargos de Declaração a que se nega provimento nos termos do voto da relatora", finalizou a ministra presidente, Cármem Lúcia.

Assim, como havíamos dito nesse espaço, apesar de mais uma derrota do PT no âmbito do TSE, a rejeição dos Embargos propostos em nada modifica a situação processual atual, permanecendo a decisão inicial da justiça eleitoral em reconhecer a legalidade da candidatura e a consequente vitória da candidata Irmã Lúcia como futura prefeita de Serra do Mel.
 
 http://blogdoaldoaraujo.blogspot.com.br/
 
Nota:  Entendo que o candidato Manoel Candido por analogia participou (correu) de uma Maratona ganhou e não fez a sua inscrição. Jogou na loteria acertou os números, mais não pagou o bilhete na lotérica. Ganhou mais não leva. Como diria Arnaldo Cesar Coelho a regra é clara! Manoel Candido vai trabalhar muito, aguardar muitas decisões da justiça e se preparar para um outro momento pois esse ele passou batido.






Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648