SERRA DO MEL
NIMGUÉM ESCAPA...
NIMGUÉM ESCAPA...
"Não houve vício na decisão", diz Ministra, para rejeitar Embargos de Declaração do PT
![]() |
Ministra Relatora Luciana Lóssio |
MAIS UMA REJEIÇÃO
Em mais uma decisão, os Ministros do TSE acompanharam por unanimidade o entendimento da Ministra Luciana Lóssio e rejeitaram os Embargos de Declaração interpostos pelo Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel.
"Não conheço dos Embargos por entender que não houve vício na decisão" (que rejeitou o Recurso Especial), disse a ministra relatora, Luciana Lóssio.
Em seguida, não havendo sequer a manifestação de nenhum dos demais Ministros, a Ministra presidente proclamou o resultado nos seguintes termos:
"Embargos de Declaração a que se nega provimento nos termos do voto da relatora", finalizou a ministra presidente, Cármem Lúcia.
Assim, como havíamos dito nesse espaço, apesar de mais uma derrota do PT no âmbito do TSE, a rejeição dos Embargos propostos em nada modifica a situação processual atual, permanecendo a decisão inicial da justiça eleitoral em reconhecer a legalidade da candidatura e a consequente vitória da candidata Irmã Lúcia como futura prefeita de Serra do Mel.
http://blogdoaldoaraujo.blogspot.com.br/
Nota: Entendo que o candidato Manoel Candido por analogia participou (correu) de uma Maratona ganhou e não fez a sua inscrição. Jogou na loteria acertou os números, mais não pagou o bilhete na lotérica. Ganhou mais não leva. Como diria Arnaldo Cesar Coelho a regra é clara! Manoel Candido vai trabalhar muito, aguardar muitas decisões da justiça e se preparar para um outro momento pois esse ele passou batido.