NOVIDADES NO VASCÃO...
![]()
Torcida celebra 'reencontro' de Eder Luis e Fagner, mas
hostiliza Nei
Dupla é reeditada em jogo do Vasco diante da Ponte Preta, e Dorival Júnior afirma: 'Um faz muito bem ao outro'
58 comentários
A quinta-feira terminou em frustração para a torcida do Vasco, que viu a equipe sofrer no fim o gol de empate em 1 a 1 com a Ponte Preta. Mas deixou São Januário com uma positiva sensação de déjà-vu. Ao atuar como lateral-direito pela primeira vez desde o retorno ao clube, Fagner reeditou com Eder Luis uma dupla que foi decisiva na campanha da equipe em 2011.
Alvo de críticas desde o fim do ano passado por conta de sua queda de rendimento, Eder Luis voltou a ouvir o incentivo da torcida, que chegou a gritar “o Eder Luis voltou” no segundo tempo. Naquela etapa da partida ela já contava com Fagner em campo. Ao fim do jogo contra a Ponte Preta, ainda sem esconder a frustração pelo empate, o atacante mostrou-se satisfeito com o reconhecimento.
- Fico feliz, mas sei que ainda falta muito. A equipe precisa evoluir e aprender a valorizar mais o resultado. Quando a equipe amadurecer as coisas vão melhorar - disse.

Ainda no primeiro tempo a torcida já pedia a entrada de Fagner, como consequência das críticas a Nei, titular da lateral direita. Após o jogo contra a Ponte Preta, Dorival Júnior admitiu incômodo com as hostilidades dos vascaínos ao camisa 4 e lembrou a importância do incentivo enquanto a bola rolar. Mesmo assim, reconheceu que tem a esperança de ver a dupla reeditar seu melhor desempenho.
- Eles se entendem muito bem, sempre com resultados importantes. Um faz muito bem ao outro, eles sabem como ocupar aquele espaço e dá um ganho considerável. Além disso, o Eder já vinha melhorando a cada rodada - destacou o técnico do Vasco.