Pacotão do Vasco: Leandrão faz dois, Eurico puxa "Casaca" e Pikachu apaga
Em noite marcada pelo aniversário do presidente vascaíno, equipe carioca vence Joinville por 2 a 0, mantém invencibilidade de 34 jogos e segue líder da Série B
ele voltou
Caneta e bolão
Da mesma forma que o lado direito vascaíno se mostrou o mais efetivo ofensivamente, o lado esquerdo do Joinville estava abalado com o primeiro gol. Tanto que cinco minutos após o tento, Yago Pikachu mostrou a fragilidade do setor esquerdo do time catarinense. Deu uma caneta desconcertante no marcador e ainda deu bom passe para Jorge Henrique. O atacante tocou para o meio da área, mas a zaga afastou antes que Leandrão chegasse na pelota.
"CHoque" do trovão
Com espaços, Pikachu aproveitou e se mandou para o apoio. Mas em uma jogada, o lateral deu o passe em profundidade para Leandrão e partiu para receber na frente. Acontece que no caminho de Yago estava o zagueiro Ligger, houve o choque e o o vascaíno caiu, aparentemente desacordado, no gramado da Arena Joinville. O atendimento médico foi chamado e tudo não passou de um susto.
por um triz
Pela primeira vez nesta Série B, o Vasco venceu com gols que não tiveram participação direta de Nenê. Mas bem que ele tentou. Aos dez minutos da segunda etapa, o meia bateu o escanteio, a bola foi desviada por Leandrão e Luan, quase dentro do gol, não alcançou a bola.
Parabéns e casaca