UMA DURA REALIDADE...
Nesta terça-feira (03) não aguentando tanto desrespeito e humilhação, o professor de educação física, responsável pela coordenação do campeonato municipal de futebol de Grossos “chutou o balde” e declarou; “pra mim chega, não dar mais, três meses sem salário é difícil.”
Desrespeito: Campeonato Municipal perde coordenador após 3 meses de salário atrasado.
A prefeitura municipal de Grossos, através de ações dos seus gestores mais uma vez entra em contradição. No ultimo sábado distribuiu dinheiro, fez festa. No blog “o Facho” anunciou que na próxima quinta-feira o prefeito realizará uma grande festa comemorando seu aniversário com a presença do cantor Chagas Sobrinho. Tudo isso é aceitável, o que não é aceitável é privilegiar as festas e deixar funcionários sem salários, principalmente quando se trata de três meses de atraso.

Fábio Lima em tudo que se mete a fazer, faz por que sabe, e este ano, em termos de organização, sem diminuir A ou B, vinha sendo uma das melhores, até a imprensa foi “obrigada” mudar seu comportamento, no caso a maneira de participar dos eventos.
Tudo dentro das “regras” e normas do futebol, com tabelas, jogos, resultados, etc, tudo com a “mão e os olhos” do coordenador. Para nós da imprensa, bastava tirar as fotos, os resultados caprichosamente chegavam através de e-mails. Tudo discriminado e de forma responsável ele mandava para os dois blogs da cidade.
Então atrasar salário já é um desconforto para qualquer trabalhador, em qualquer categoria, imagine atrasar três meses de um profissional dessa magnitude, é ao ver do D.G. um verdadeiro e grande desrespeito.
Segundo o próprio Fábio Lima, ele volta a trabalhar, mas primeiro a “prefeitura” deve honrar com o seu compromisso.
O D.G. deseja que nossos gestores tenham o bom senso e paguem ao professor Fábio Lima. O futebol não pode perder esse profissional.
Estamos falando de três meses, três meses de salário atrasado.