É UM CASO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO....
Segundo a funcionária, todo lugar é digno, mas ela passou no concurso para a saúde e diante de tantos contratados, não entende a necessidade de sua transferência.
Prefeitura baixa portaria transferindo servidora efetiva contra sua vontade.
A prefeitura de Grossos, através do prefeito José Maurício Filho, baixou nesta segunda-feira (31/08) uma portaria transferindo a servidora ASG Maria Suzete Dias Nogueira lotada na saúde para a secretaria de Obras.
O D.G. esteve conversando com a servidora e para a servidora, a atitude da prefeitura é vista como perseguição política já que essa não é a primeira vez.
Segundo a servidora, logo no inicio dessa gestão a transferiram para a lavanderia, onde ela foi prejudica perdendo 20% de sua salubridade, depois tentaram transferi-la para a delegacia onde ela não aceitou e ameaçou entrar na justiça. Mudaram de ideia e a transferiram para a maternidade onde está trabalhando e agora, insatisfeitos, querem à transferi-la para a secretaria de obras, mais precisamente no mercado público.

Ainda segundo a servidora, ela é uma pessoa que se dá bem com todo mundo, desde os companheiros de trabalho a seus chefes e não vê a necessidade dessa perseguição toda.
Além de não fazer política quando se está trabalhando, Suzete é uma funcionaria que não tem falta e nunca pediu atestado.
Por fim, a servidora deverá procurar o MP para saber até que ponto deve suportar tal perseguição.
http://www.diariodegrossos.com/