Eurico faz promessa: ‘Se eu achar que o Vasco cai, me mudo para Sibéria’
Ignorando a pior campanha da história do clube, presidente deu mais uma das suas declarações polêmicas nesta sexta-feira
Eurico apresentou Jorge Henrique nesta sexta-feira. Foto: Divulgação
O presidente do Vasco prometeu se mudar para a Sibéria, a gelada província no norte da Rússia, caso o seu time seja rebaixado no Campeonato Brasileiro. Eurico Miranda ignorou a situação dramática da equipe (lanterna do Brasileirão com apenas 13 pontos) e mais uma vez disse que a equipe não vai cair. Seria o terceiro rebaixamento desde 2008.
“Já falei que a palavra rebaixamento é proibida aqui. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá. Se as coisas não forem feitas, pode ter essa consequência. Ficar falando de coisas que podem acontecer, não adianta”, disse Eurico.
Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou o atacante Jorge Henrique e o volante chileno Felipe Seymour. “Não vou contratar mais ninguém”, disse Eurico.
Neste sábado, o Vasco recebe o Coritiba neste sábado. O time paranaense tem 15 pontos. Goiás e Joinville, com 16, fecham a zona de rebaixamento. Avaí e Figueirense, com 20 pontos, são os primeiros fora dela. Com tudo conspirando a favor, o Vasco precisa de três rodadas para sair do Z4.