Quem aniversariou esta semana, mas precisamente nesta sexta-feira (31/07) foi o empresário, político e delegado Johnson Kriecer. Johnson é casado com Clorisa e pai do casal Herik e Hericka. Desde já o parabenizo e desejo pelo menos mais 47 aninhos.
O empresário é um dos poucos grossenses que tem no seu currículo “diploma” de contribuições para o desenvolvimento de Grossos, este com o Rede 10 Supermercado tem oferecido muitos empregos para a cidade, o que ao meu ver é um dos maiores bens que se pode fazer a sociedade como o todo.
Na política Johnson já foi candidato a vice-prefeito e a prefeito de Grossos e em 2016 tudo leva a crer que poderá mais uma vez colocar seu nome para apreciação popular concorrendo ao cargo de prefeito de Grossos.
Em 2011 e 2012 Johnson foi implacável com o governo municipal da época, sempre com sua carrocinha, durante quase toda a semana e ao anoitecer, realizou diversos discursos em praça pública apontando os erros dos governos, tanto na esfera municipal quanto nas esferas estadual e federal.
Na ultima eleição municipal Johnson não foi candidato, no entanto apoiou e discursou ao lado de João Dehon, o qual acabou vencedor do pleito de 2012. Agora, de acordo com as recentes publicações na sua página do Facebook, aparentemente Johnson se encontra insatisfeito com a gestão atual e tudo leva crer que em 2016 este sairá candidato a prefeito de Grossos.
Devido à candidatura de José Maurício a reeleição, nem precisa perguntar se João Dehon vai retribuir o favor e apoiar Johnson, ou precisa? Claro que não.
Pensando Bem, até por que, pelo que me consta, João Dehon nunca apoiou ninguém a não ser ele mesmo. Nas próximas eleições este fará algo inédito, apoiará outro, claro, será seu irmão, 6 por meia dúzia, mas dessa vez não será seu nome.
Voltando ao aniversariante, na sua página do Facebook, Johson fez uma reflexão sobre o Royalties.

Em outro momento, agora já falando em comemoração ao seu aniversário ele disse: Errar nunca mais.

Ontem, em visita a um querido amigo de longas datas, Dr. Marcos Lanuce, recebi dele, mais uma vez, o conselho de não me meter em política, pois política era pra quem não tinha perspectiva nenhuma de vida, pra quem precisava... Agradeci ao conselho dele pois sei do profundo conhecimento q tem da legislação eleitoral. Porém lhe disse: Vc sabe q não faço política pq preciso; faço politica pq existe um Deus q dá sabedoria e discernimento às pessoas exatamente pra q essas pessoas façam bom uso dela e AJUDEM OS SEUS SEMELHANTES. Ele riu e disse: "e vc agora é evangélico?" Não. Sou crente. Creio num Deus q todos os dias me diz: Meu filho Lhe dei discernimento pra q vc esclareça aos seus irmãos. São quase 50 anos vivendo e vivenciando muitas coisas e aprendendo, especialmente através dos erros, q a política é uma coisa boa e necessária, porém estamos colocando os homens errados pra nos representar e governar. Mas ao menos EU tentarei NÃO ERRAR NUNCA MAIS.”
Por essas e outras declarações de Johnson, percebemos sua insatisfação. Caso isso se confirme, Johnson terá três opções: Sair candidato só, receber o apoio da oposição ou apoiar a oposição.
E você leitor, o que acha?
http://www.diariodegrossos.com/