Para Vingt-un Neto, passagem de Luiz Carlos pela PMM é melhor que a do titular do cargo
- Publicado em 30 de Julho de 2015
- : por Redação

Para o parlamentar, o petista tem se saído melhor que o titular do cargo que está fora de Mossoró com retorno previsto para amanhã. "Luiz Carlos tem uma atuação muito positiva que julgo melhor que a do prefeito. Luiz tem adotado o hábito de dialogar", analisou no Observador Político de ontem.
Sobre as declarações do vereador Tomaz Neto (PDT) de que Francisco José Júnior (PSD) teria sido "covarde" por se ausentar de Mossoró num momento de crise, Vingt-un discordou do termo usado, mas manteve o tom de crítica. "Eu não chamaria de covarde, mas o prefeito se ausentou de Mossoró num momento muito delicado. Temos um desencadeamento de greves e há uma série de problemas. A gente esperava que o prefeito aqui ficasse para encarar esses problemas", frisou.
Sobre as eleições do próximo ano, o pessebista falou que será uma oportunidade para o povo julgar a atual gestão."A eleição será uma oportunidade para julgar se o governo atual está correto. Faz três anos e meio que não se inauguram obras estruturantes em nossa cidade", frisou.
Sobre a Câmara Municipal, o parlamentar lamentou a postura da bancada governista que sempre atende aos interesses palacianos. "Infelizmente a Câmara Municipal tem sido uma extensão do Poder Executivo. São poderes diferentes, mas infelizmente a bancada de oposição envia projetos que são até formulados pela população e o Palácio da Resistência orienta a bancada a derrubar. Mas isso não nos desestimula, vamos continuar ouvindo a população", destacou.