Genivan diz que suspensão de obras de maternidade e santuário é falta de gestão
- Publicado em 30 de Abril de 2015
- : por Redação

Lembrou em sua fala que a proposta de construção do Hospital Municipal como também do Santuário de Santa Luzia está suspensa, de acordo com o secretário de Planejamento, por falta de recursos, e o prefeito ainda segue fazendo promessas. "É por isso que surgem os índices de rejeição e a bancada, não só de oposição como também da situação, pode ajudar orientando o senhor prefeito a sair do País de Alice", disse Genivan.
O prefeito, acrescenta Genivan, precisa ouvir mais os vereadores e se afastar de alguns assessores que só falam aquilo que ele quer ouvir. "Não podemos ter na Câmara vereadores apenas para balançar a cabeça e dizer sim a tudo que interessa ao prefeito e, muito menos, aceitar assessores incapazes. O vereador, se o prefeito aceitar, pode ajudar em sua administração", concluiu.
Genivan Vale concordou e disse que o secretário Josivan Barbosa tem razão, quando fala em cortes de algumas obras, para economizar e garantir, por exemplo, o pagamento dos salários dos servidores em dia. Defende o vereador que, até o último momento, seja protegida a folha salarial, principalmente dos mais humildes servidores. "Quanto à rejeição mostrada pelas pesquisas de quase 80%, não é culpa da oposição, e sim fruto de muita mentira e promessas não realizadas pelo prefeito", acrescentou.