Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

Article 3

$
0
0
PANE NO NOGUEIRÃO...

Nogueirão, nova administração e velhos problemas

Nova administração e velhos problemas. Assim se encontra o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A promessa de que os problemas deixariam de existir com a transferência de sua administração, tirando da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e passando para o domínio da Prefeitura de Mossoró, até o momento não se concretizou.  Nos últimos jogos, inclusive desde os testes feitos para a sua liberação, o estádio vem enfrentando problemas com sua iluminação artificial. No jogo Potiguar e ABC, a situação voltou a se repetir e o estádio ficou sem iluminação e o jogo interrompido aos 3 minutos do primeiro tempo. Antes teve seu início retardado por 19 minutos por falta de ambulância.  Os dois motivos do atraso na partida, algo em torno de uma hora, poderiam ser resolvidos pela prefeitura que administra o estádio. Sobre a falta de energia, várias versões, para o mesmo problema, já foram apresentadas, sem, no entanto, encontrarem uma solução. Quanto à ambulância, que é fornecida pela prefeitura, o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, disse que havia feito a requisição em tempo hábil, três dias antes da data da partida, mas mesmo assim aconteceu o atraso. As duas situações serão relatadas pelo árbitro na súmula do jogo e podem ter consequências, como, por exemplo, a punição ao mandante do jogo.Nova administração e velhos problemas. Assim se encontra o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A promessa de que os problemas deixariam de existir com a transferência de sua administração, tirando da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e passando para o domínio da Prefeitura de Mossoró, até o momento não se concretizou. Nos últimos jogos, inclusive desde os testes feitos para a sua liberação, o estádio vem enfrentando problemas com sua iluminação artificial. No jogo Potiguar e ABC, a situação voltou a se repetir e o estádio ficou sem iluminação e o jogo interrompido aos 3 minutos do primeiro tempo. Antes teve seu início retardado por 19 minutos por falta de ambulância. Os dois motivos do atraso na partida, algo em torno de uma hora, poderiam ser resolvidos pela prefeitura que administra o estádio. Sobre a falta de energia, várias versões, para o mesmo problema, já foram apresentadas, sem, no entanto, encontrarem uma solução. Quanto à ambulância, que é fornecida pela prefeitura, o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, disse que havia feito a requisição em tempo hábil, três dias antes da data da partida, mas mesmo assim aconteceu o atraso. As duas situações serão relatadas pelo árbitro na súmula do jogo e podem ter consequências, como, por exemplo, a punição ao mandante do jogo.Nova administração e velhos problemas. Assim se encontra o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A promessa de que os problemas deixariam de existir com a transferência de sua administração, tirando da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) e passando para o domínio da Prefeitura de Mossoró, até o momento não se concretizou.
Nos últimos jogos, inclusive desde os testes feitos para a sua liberação, o estádio vem enfrentando problemas com sua iluminação artificial. No jogo Potiguar e ABC, a situação voltou a se repetir e o estádio ficou sem iluminação e o jogo interrompido aos 3 minutos do primeiro tempo. Antes teve seu início retardado por 19 minutos por falta de ambulância.
Os dois motivos do atraso na partida, algo em torno de uma hora, poderiam ser resolvidos pela prefeitura que administra o estádio. Sobre a falta de energia, várias versões, para o mesmo problema, já foram apresentadas, sem, no entanto, encontrarem uma solução. Quanto à ambulância, que é fornecida pela prefeitura, o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, disse que havia feito a requisição em tempo hábil, três dias antes da data da partida, mas mesmo assim aconteceu o atraso. As duas situações serão relatadas pelo árbitro na súmula do jogo e podem ter consequências, como, por exemplo, a punição ao mandante do jogo.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648