ROUBADO É MELHOR...
Tira-teima do SporTV mostra que a bola não entrou em gol de empate do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
Tira-teima mostra que bola não entrou por inteiro no gol de empate do Fla
Analisador eletrônico mostra que bola chutada pelo zagueiro Bressan no empate por 1 a 1 com o Madureira não passou a linha por completo. Árbitro, porém, validou o gol
A discussão foi grande, mas o tira-teima do "Troca de Passes" mostrou: a bola chutada pelo zagueiro Bressan, e que garantiu o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Madureira, não entrou por inteiro no gol, o que significa que a arbitragem errou na sua validação, já que a regra exige que a bola passe completamente a linha da meta (assista ao vídeo).
Apontado como "difícil" pelos comentaristas, o lance só foi esclarecido com os artifícios eletrônicos. Apresentador do programa, Marcelo Barreto disse que em nenhum momento conseguiu ver a bola entrando, mesmo assistindo a vários replays.
SAIBA MAIS
Comentarista do SporTV, André Rizek"perdoou" o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e seus auxiliares pela validação do gol.
- Esse lance é só com chip. O que o árbitro marcar, estará apitando no escuro, ele não consegue ter certeza de nada - opinou.
Usada na Copa do Mundo do ano passado com sucesso, a tecnologia do chip da bola não é usada nos estaduais ou competições nacionais organizadas pelas CBF por conta do alto custo e da falta de padronização nos estádios.

Na próxima rodada, o Madureira recebe o Nova Iguaçu em Conselheiro Galvão, sábado, às 15h30. No domingo, o Flamengo faz o clássico com o Botafogo, às 16h, no Maracanã.