Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

Article 3

$
0
0

Construção do Centro Pastoral Social do Assú começará a partir do dia 18 deste mês

Padre Flávio Melo anunciou projeto na sexta-feira Padre Flávio Melo anunciou projeto na sexta-feiraASSÚ - Responsável pela administração da paróquia de São João Batista, em Assú, o também vigário-geral da Diocese de Santa Luzia, em Mossoró, padre Flávio Melo, anunciou na sexta-feira, 8, que começarão no dia 18 deste mês, as obras de construção do futuro Centro Pastoral Social da paróquia.
O empreendimento se situará no terreno ao lado da capela de São Tarcísio, no bairro Dom Elizeu, ficará sob a supervisão do competente engenheiro civil José Sande Germano Martins. O espaço físico vai dispor de quatro salas, cozinha e um amplo auditório com capacidade para abrigar até 400 pessoas.
Neste investimento, disse o sacerdote, será investida parte da arrecadação obtida pela paróquia na edição deste ano da festa de São João Batista, além da participação da comunidade católica e, ainda, uma contribuição do próprio bispo, dom Mariano Manzana. No total, a renda líquida da festa de São João Batista em junho passado foi de R$ 174.679,95.
"Dez por cento dessa arrecadação será destinado ao Seminário de Santa Teresinha, o restante dos recursos utilizaremos para continuar o trabalho de revitalização da igreja matriz", declarou o padre Flávio Melo ao revelar a receita da festa do padroeiro durante a celebração eucarística dominical do dia 29 de junho.
MULTIUSO
O pároco adiantou que com o advento do Centro Pastoral uma série de projetos ganhará vida. A ideia é que a paróquia disponha de um Centro para as suas reuniões, disse o padre, acrescentando que é desejo aproveitar a estrutura para várias outras ações, como, por exemplo, com crianças e adolescentes. "Teremos vários projetos para que se possa utilizar esse espaço", finalizou Flávio Melo.
http://omossoroense.uol.com.br/


Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648