Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

Article 2

$
0
0
MOSSORÓ

POTIMÁQUINA...

Potiguar confirma ascensão e goleia o Corintians em casa

Foto: Cézar Alves
Giovanni recebeu passe de  Robertinho, tirou do zagueiro do Corintians e mandou a bola no canto, fazendo o terceiro gol do Potiguar na partida

Marcos Santos/Da Redação
O Potiguar derrotou o Coríntians de Caicó por 3x0, hoje à noite, 13, no Estádio Nogueirão, e se manteve na terceira posição na tabela do Campeonato Estadual. No entanto, o alvirrubro, com o resultado, chegou aos 16 pontos e diminuiu de sete para cinco a diferença de pontos sobre o líder Santa Cruz, com 21.
Foi a quinta vitória do alvirrubro e a terceira depois que o time conseguiu se reforçar de alguns jogadores, o que mostra sua evolução no campeonato. Já o Coríntians segue em sexto lugar com 11 pontos e vê sua briga ser muito mais na parte baixa do que em cima da tabela.
O jogo começou morno. Aos 17 minutos, o lateral Fernando, do Potiguar, foi expulso, após entrada forte em Deyvisson. Ele já tinha cartão amarelo e acabou tomando o segundo, sendo assim expulso.
Mesmo com um a menos, o Potiguar trocava passes e conseguia chegar. Aos 28, Magno bateu falta. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro Deivid mandou para escanteio.
Aos 31, o zagueiro Anselmo (foto) errou na saída. A bola chegou até o lateral corintiano Ito Cruz, que chutou forte e rasteiro. O goleiro Roberto pegou, sem dá rebote. Aos 38, Jozicley chutou fraco e Roberto defendeu sem problema. No final, o Potiguar teve chance na bola parada, mas o meia Vaninho carimbou a barreira.
Assim como no primeiro tempo, o Potiguar voltou aceso no segundo. Aos 11 minutos, falta na intermediária. Magno levantou para a área e Anselmo subiu mais alto e desviou para as redes de Deivid, que nada pôde fazer: Potiguar 1x0. Aos 15, o zagueiro Fagner, do Coríntians, fez falta em Giovanni e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo, deixando os times com 10 homens cada.
O Corintians tentou o empate com Jozicley, mas Roberto defendeu o chute. No outro lance, dentro da grande área, o meia corintiano, desequilibrado, chutou alto.
O Potiguar marcava bem e buscava o ataque. Aos 28 minutos, o lateral Fagner viu a penetração de Robertinho pelo meio e tocou. Na frente de Deivid, o atacante fuzilou, fazendo Potiguar 2x0. Aos 38, Robertinho emendou um passe de Giovanni dentro da pequena área. Para a sorte do Corintians, a bola bateu em Thiago e foi para fora.
Aos 41, o Potiguar fechou o “caixão” corintiano: Giovanni recebeu de Robertinho e tocou colocado, vencendo Deivid. A bola ainda bateu na trave, antes de entrar.Final: Potiguar 3x0.
Ficha técnica
Local – Estádio Nogueirão
Arbitro – Caio Max
Renda – R$ 9.495,00
Público – 838 pagantes
Anormalidades - Fernando (Potiguar) e Fagner (Corintians) expulsos
Potiguar – Roberto, Fernando, Genilson, Anselmo e Fagner (Laércio Junior); Cleyton, Magno, Daniel (Ivson), Vaninho, Giovanni; Carlinhos (Robertinho). Téc. Samuel Cândido.
Corintians – Deivid, Ito Cruz, Fagner, Messinho e Paulo Geovane/Juliano Gaúcho; Judson, Coruja (Thiago), Jozicley e Didi; Deyvisson e Rivaldo (Bodinho). Téc. Gilberto Gaúcho.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648