Quantcast
Channel: G&A Consultoria
Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648

GROSSOS

$
0
0
JUSTIÇA FEITA...


alt
Nem adiantou tanto reboliço de alguns populares ao tentarem jogar a culpa pelas multas e consequentemente, detenção da ambulância de Grossos pela rodoviária federal ao ex-gestor Veronilde Caetano.
Desde o inicio do mês corrente que a Ambulância de Grossos foi detida no posto rodoviário federal de Mossoró devido o grande números de multas não pagas e de lá até cá muitas indagações e insinuações foram ditas por alguns. Uns questionando o motivo da detenção, outros jogando a culpa na atual gestão e ainda outros na gestão passada.
Neste sábado, no programa da prefeitura de Grossos, transmitido pela FM 104.3 de Areia Branca, o prefeito José Maurício acabou com todos esses disse e não disse e explicou o fato em “miúdos”, apesar de que eu ter achado uma desconsideração ou falta de respeito cortar a fala do prefeito para dar vez ao secretário João Dehon e logo depois voltar com o prefeito, dando uma clara visão de quem manda na prefeitura ou de qual discurso é mais importante. Se fosse o contrário talvez não consentissem. Mas convenhamos, isso não é da minha conta e além do mais, está tudo em família mesmo, né não!
Bom, voltando a questão da ambulância, segundo o prefeito, nenhum município paga multas de ambulância registradas pelos radares. A explicação do prefeito foi simples, mas deixou claro que ambulâncias em ocorrências passam acima de 50 km/h em frente aos radares e por isso são multadas, não se trata de irresponsabilidade de A ou B, se trata de urgência. Ainda segundo o prefeito se nenhum município paga, por que Grossos vai pagar? Boa pergunta.
Estas multas devem ser extintas por uma questão de senso comum, afinal já imaginou se uma ambulância com um passageiro de um acidente grave precisa-se parar em sinais ou diminuir para 40 km/h devido um radar. Certamente perderia minutos preciosos no salvamento de uma vítima. Daí a necessidade de não parar em sinais e ou diminuir diante de radares. As multas são arquivadas e logo depois extintas com apresentações de recursos impetrados pelo próprio poder executivo.
Esclarecido o fato e tirado a culpa da gestão passada ou desta pelo próprio e atual prefeito José Maurício, que desde já declaro meus sinceros parabéns, pois se fosse outro teria tirado proveito da situação, não pagaria, liberava a ambulância e ainda dizia que teria pago, quero também deixar claro que a posição do prefeito foi corajosa e ao mesmo tempo sábia. Não é comum um político falar a verdade.
Agora voltemos para outra questão. Será que essa “aproximação” ou “defesa” do prefeito José Maurício ao ex-prefeito Veronilde Caetano tem alguma coisa a ver com Wilma e Henrique?
Será que vamos ver nos próximos meses Henrique, Wilma, João Maia, João Dehon, José Maurício e Veronildes Caetano em um mesmo palanque?
Bom, o presidente do PSB de Grossos é Veronildes e se Wilma (presidente do PSB/RN) vier aqui junto com Henrique, algo acontecerá, é ou não é?
Pensando Bem, antes de qualquer conclusão é melhor aguardarmos.
Aguardemos, então. . .

 http://www.diariodegrossos.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 5648